sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Feliz 2013


Que Deus ilumine cada olhar....para que em 2013 possamos ter certeza da dimensão do que o Senhor tem para cada um de nós. Que possamos ter um olhar diferente, sensível, um coração de Deus para com os nossos amigos, colegas, familiares e principalmente aos que nos condenam. Que possamos saber "perdoar", como o Pai nos ensina.
Queridos, peço a Deus pela vida de cada um, pela alegria, prosperidade e saúde e familiares. Peço que o Senhor conforte o coração dos que perderam familiares e amigos, sabemos que é difícil mas que nada é impossível para Deus. Que o Senhor levante pessoas para ajudar os desabrigadas, moradores de rua, desempregados e doentes, que eles possam ter alegria no Senhor. Oremos pela vida de famílias que estão desestruturadas, afastadas, que elas tenham o coração amolecido e reconheçam a verdadeira essência do ser "família". O melhor lugar que você pode estar é no centro da vontade de Deus. Ele é a resposta para seus dilemas. Nele você encontra alívio e descanso.
Lembre-se: Deus sempre tem o melhor para sua vida! O apóstolo Paulo disse que “As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam.” (1 Coríntios 2:9). Em 2013 experimente buscar o que Deus tem para você, coloque o Senhor em primeiro lugar na sua vida e tenha fé, creia com o coração que ele tem o melhor para você! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem. Sua opinião é importante!

ELIANE SOUZA

PERSONAL ORGANIZER

TEL: (31) 9652-6800

ELIANEORGANIZZE@HOTMAIL.COM

AGENDA UMA VISITA SEM COMPROMISSO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...