Como Funciona

PROCESSO DE TRABALHO

A organização deve atender a personalidade, estilo e preferências de quem utiliza o ambiente. Por isso, antes de iniciar qualquer serviço é importante uma entrevista com o(a) cliente, onde vou poder conhecer o seu perfil e o ambiente escolhido para ser organizado identificando seus hábitos. Dessa forma, será possível adequar o ambiente às suas necessidades, tornando-o mais prático e funcional. Faço consultoria de produtos organizadores

ÉTICA E PRIVACIDADE


Faço questão de manter a relação de confiança com meus clientes e dentro deste critério não divulgo informações de caráter pessoal ou profissional a terceiros. As fotos dos ambientes antes e depois da organização é uma forma de divulgação do trabalho e até para comparação do próprio cliente. Elas só são tiradas com autorização e os nomes não são divulgados. 

DETALHES DO PROCESSO DE TRABALHO  



ORÇAMENTO / AVALIAÇÃO:

Visita (sem custo) para levantamento das necessidades e preferências, avaliação do espaço físico escolhido para ser organizado. Diagnóstico e proposta. Execução, organização, limpeza e descarte.

OPCIONAL:

Compra e implementação de produtos organizadores. É importante ressaltar que em alguns casos os produtos acabam sendo necessários.

PERGUNTAS FREQUENTES

1 - O que é um Personal Organizer?

É um profissional que organiza espaços e atividades domésticas e empresariais. Seu principal objetivo é aumentar a praticidade, agilidade, economia, produtividade e bem estar das pessoas que utilizam os ambientes.

2 - Como vou conseguir manter a ordem depois que o trabalho de organização terminar?

Um dos recursos é a utilização de produtos organizadores, rotuladores e ainda é o treinamento da empregada. Além disso, depois do trabalho executado tudo está em seus devidos lugares e fica muito mais fácil o cliente apenas repor os espaços já destinados a cada coisa. A manutenção do serviço pode ser feita alguns meses depois com um custo mais baixo.

3 - O preço de um Personal Organizer é muito caro?

Ao contrário do que aparece muitas vezes na mídia, usar os serviços de um Personal Organizer não está relacionado com status social ou poder aquisitivo e sim com a necessidade atual de muitas famílias e até solteiros que acabam não tendo tempo em função de atividades profissionais. É um investimento que vai resultar na economia de tempo no seu dia-dia. Lembre-se que você pode fazer o orçamento e não custa nada.

4 - E se eu não gostar do resultado da Organização?

Vale ressaltar que ao adquirir este tipo de serviço, você deve se permitir experimentar as metodologias propostas e dar tempo para que a nova organização seja assimilada pela família.

5 – O que fazer já que acho constrangedor expor a minha intimidade?

Como profissional garanto que é muito importante que tenha confiança no meu trabalho. Na minha atividade não cabe julgar o que o cliente tem ou nível da bagunça. O importante para você é ter consciência da sua necessidade e que tem um profissional que pode fazer uma tarefa que você não tem disponibilidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...