Só de pensar na correria da mudança dá vontade de desistir, não é mesmo? Para muitos, este dia acaba sendo um verdadeiro tormento! Você já contratou uma equipe para embalar e transportar sua mudança mas não pensou no tempo que vai durar para se dedicar na hora de retirar e guardar tantos livros, louças, brinquedos, sapatos e roupas daquela pilha de caixas. O "Personal Organizer" pode ser aquela pessoa que vai ajudá-lo a colocar tudo em seu lugar? Isso mesmo, um profissional habilitado para deixar os ambientes da sua casa realmente "Organizados". Invista no seu tempo e na sua qualidade de vida. Confira nas próximas postagens fotos o antes e depois da organização durante a mudança e um apartamento de três quartos.
|
ANTES: Quarto Bebê. Sacolas de roupas e sapatos antes da chegada da mudança. |
|
ANTES: Roupinhas e Brinquedos logo após a chegada da mudança, prontos para serem organizados. |
|
DEPOIS: Roupinhas organizadas, olha só que coisinha mais linda!!!! |
|
DEPOIS: Armário já organizado. |
|
DEPOIS: Detalhe gaveta de meias e calcinhas organizadas com uso da colméia. |
|
DEPOIS: Gaveta de calças e shortes organizados lado a lado para facilitar a manutenção. |
|
DEPOIS: Sapatinhos organizados em sapateira do próprio armário. |
|
DEPOIS: Armário organizado. |
|
DEPOIS: Os brinquedos foram organizados nesta cômoda com 4 gavetas.
|
Oi Eliane. Parabéns pelo trabalho. Feliz dia das Mães.
ResponderExcluirAbs.
Renata
Obrigada Renata. Sempre que precisar de alguma informação pode ligar tá?
ResponderExcluirGrande abraço.