sábado, 7 de maio de 2011

ANTES E DEPOIS: MEU TRABALHO MUDANÇA QUARTO BEBÊ


      Só de pensar na correria da mudança dá vontade de desistir, não é mesmo? Para muitos, este dia acaba sendo um verdadeiro tormento! Você já contratou uma equipe para embalar e transportar sua mudança mas não pensou no tempo que vai durar para se dedicar na hora de retirar e guardar tantos livros, louças, brinquedos, sapatos e roupas daquela pilha de caixas. O "Personal Organizer" pode ser aquela pessoa que vai  ajudá-lo a colocar tudo em seu lugar? Isso mesmo, um  profissional  habilitado para deixar os ambientes da sua casa realmente "Organizados". Invista no seu tempo e na sua qualidade de vida. Confira nas próximas postagens fotos o antes e depois da organização durante a mudança e um apartamento de três quartos.   



ANTES: Quarto Bebê. Sacolas de roupas e sapatos antes da chegada da mudança.
ANTES: Roupinhas e Brinquedos logo após a chegada da mudança, prontos para serem organizados.















DEPOIS: Roupinhas organizadas, olha só que coisinha mais linda!!!!












DEPOIS: Armário já organizado.

















DEPOIS: Detalhe gaveta de meias e calcinhas organizadas com uso da colméia.


















DEPOIS: Gaveta de calças e shortes organizados lado a lado para facilitar  a manutenção.

DEPOIS: Sapatinhos organizados em sapateira do próprio armário.










DEPOIS: Armário organizado.










DEPOIS: Os brinquedos foram organizados nesta cômoda com 4 gavetas.

2 comentários:

  1. Oi Eliane. Parabéns pelo trabalho. Feliz dia das Mães.
    Abs.
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Renata. Sempre que precisar de alguma informação pode ligar tá?

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem. Sua opinião é importante!

ELIANE SOUZA

PERSONAL ORGANIZER

TEL: (31) 9652-6800

ELIANEORGANIZZE@HOTMAIL.COM

AGENDA UMA VISITA SEM COMPROMISSO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...