terça-feira, 31 de maio de 2011

CLIENTES: DEPOIMENTOS SOBRE O MEU TRABALHO

Olá, deixe o seu depoimento sobre o meu trabalho. Dessa forma, os visitantes podem  ter uma idéia da sua opinião com o resultado final.

Grande Abraço!!

Um comentário:

  1. Eliane querida!

    Não há palavras suficientes para agradecer o quanto seu trabalho foi importante pra mim!

    Sua organização mudou não só meu quarto,TRANSFORMOU MINHA VIDA!!!

    Esse espaço, literalmente, é pequeno para caber tudo o que eu gostaria de dizer. Por isso acabo de lhe enviar um depoimento maior, via e-mail, contendo duas páginas!!! Espero que goste.

    Que Deus te ilumine para que continue sempre usando seu dom para ajudar mais e mais pessoas!

    Com muito carinho,
    Valéria

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem. Sua opinião é importante!

ELIANE SOUZA

PERSONAL ORGANIZER

TEL: (31) 9652-6800

ELIANEORGANIZZE@HOTMAIL.COM

AGENDA UMA VISITA SEM COMPROMISSO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...